Em tempos de crises, os gastos estão cada vez menores por parte do seu público-alvo, você concorda né? O que você tem feito para atrair novos clientes e torná-los compradores?
Talvez você não saiba, mais diversas empresas e profissionais liberais têm utilizado as redes sociais, mais especificamente o Facebook como forma de divulgação gratuita. Parece brincadeira, né?
Ao contrário do que você imagina, essa rede social não é só mais um “passa tempo”. Só para algumas pessoas. Mas para você e para o seu negócio, pode ser a solução ideal para evitar a crise.
Quanto tempo e dinheiro você gasta em propagandas que trazem pouco ou nenhum resultado? Aliás, você investe em propaganda?
Um erro cometido por todos os negócios é não ter um público-alvo definido.
Quando você define seu público-alvo, você começa a acertar a comunicação e consequentemente toda propaganda envolvendo o seu negócio, começa a ter resultado.
E o ponto mais importante do Facebook, é justamente isso. Você consegue divulgar sua empresa para pessoas da sua cidade, que se interessam pelo assunto específico que você tem para oferecer.
Por exemplo, um Nutricionista pode divulgar sua página para sua cidade local, digamos que Salvador, somente para pessoas que têm interesse em alimentação saudável.
É maravilhoso, certo? Mostrar a sua empresa, como solução para pessoas que REALMENTE têm interesse.. Parar de gastar dinheiro com propagandas que nunca são eficazes.