Há um velho provérbio sobre o poder de auto-ajuda que diz “Dê a um empreendedor um peixe e você vai alimentá-lo por um dia ou ensinar a pescar, você o alimentará por toda a vida. ”
Esta mesma teoria aplica-se a geração do milênio, e, felizmente, muitos trabalhadores jovens estão mais interessados ??em aprender novas habilidades e resolver problemas em si do que sentar e ter o trabalho feito por eles. Esta tendência pode ser um benefício real para as empresas do canal olhando para impulsionar uma força de trabalho auto-suficiente, especialmente quando se trata de condução novas formas de mais rápida, mais inteligente de atendimento ao cliente.
Precisa de mais provas antes de saltar no movimento de auto-serviço? Verificar isto para fora – de acordo com um estudo realizado pela Aspect Software, 55 por cento da geração Y afirmaram que suas expectativas de serviço ao cliente têm aumentado ao longo dos últimos três anos, enquanto quase três quartos dos entrevistados disseram que preferiam resolver um problema de serviço ao cliente em sua por diante. Os números não mentem – self-service é a onda do futuro.
Então porque é que a geração do milênio obcecado com o conceito de forma mais inteligente, mais rápida e, em geral melhor serviço ao cliente? Tudo se resume às expectativas, principalmente aqueles que já se acostumaram a graças ao número de aparelhos de alta velocidade que temos ao nosso alcance. A partir de internet banda larga para smartphones e muito mais, a geração do milênio se acostumaram a obtenção de informações quando eles querem, como querem, disse Jeff Platon, diretor de marketing da Interactive Intelligence. Muito se fala porque do contador online?
“Lembre-se, a geração do milênio agora são a maioria da força de trabalho”, disse Platon, em uma entrevista com o VAR Guy. “Foi o Millennials condução [alterar], mas também foi o Milénio expandindo sua influência para realmente abranger gerações mais velhas.”
Embora este fenómeno não é apenas isolado para a geração do milênio, este grupo etário compreende a importância do serviço speedy melhor do que qualquer outro, porque temos crescido com esse nível de serviço. Esta perturbação, disse Platon, está causando em várias indústrias, incluindo os prestadores de serviços em nuvem e outros prestadores de serviços de TI, que precisam se adaptar aos padrões ‘Millennials ou extinção rosto. O Contador Online está aqui para te apoiar.
A contratação de geração do milênio é uma maneira infalível para garantir que as operações de auto-atendimento da sua empresa manter-se atualizado e pode manter o ritmo com seus concorrentes. Para começar, a geração do milênio quer formas alternativas para falar com outros do que por telefone representantes de serviço ao cliente. Isso significa que mensagens instantâneas, tweets e chamadas de vídeo deve ser top of mind quando reformular suas iniciativas de auto-atendimento. Não sabe como? Contratar um tech-savvy milenar ou utilizar um grupo de foco de jovens empresários a dar-lhe ideias sobre a melhor forma de implementar a nova tecnologia em seu negócio.
Millennials também pode ser útil na definição das necessidades de “Geração Z”, que em muitos casos o desejo de automação de serviços completa ao invés de oportunidades de auto-serviço, disse Platon. Embora esta seja uma tarefa muito mais difícil que requer aprendizado de máquina e processos de big data, tendo a geração do milênio do seu lado, sem dúvida, tornar o processo de transição que muito mais suave.
E auto-serviço eficaz não só ajuda os clientes, pode afetar positivamente o seu negócio ‘linha de fundo, liberando empregados para tarefas mais valiosas, de acordo com um estudo realizado por Parature, um serviço ao cliente desenvolvedor plataforma baseada na nuvem. No entanto, é importante notar que a poupança de dinheiro não deve ser a única razão da sua empresa para a implementação de iniciativas de auto-serviço ao cliente; no longo prazo, o objetivo final é construir e manter relacionamentos eficazes com os clientes.
Então, parafraseando aquele velho ditado: Deixe um professor milenar como fazer seus clientes mais eficiente, e seu negócio será rentável durante anos. Eles podem não ser digno de se tornar um provérbio, mas com certeza são palavras a viver perto.
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