Como criar um negócio que todos querem?
Segue 6 dicas importantes para você que é empreendedor:
1) Criar Valor:
No final do dia o que você precisa para resolver o problema que querem que seja resolvido. Os pequenos empresários não quer outra ferramenta, que já estão sobrecarregados pelo número de chamadas que recebem e o número de ferramentas para fora lá. Muitas pessoas tentam vender qualquer tecnologia para as pequenas empresas, mas nem todas tem a tecnologia que um pequeno empreendedor precisa e com um custo realmente baixo.
No caso do marketing, o problema é: como faço para crescer meu negócio?
O produto a ser vendido tem que mostrar aos empreendedores no final do mês que sua solução ajudou a crescer o seu negócio e que valeu a pena o custo. Os pequenos empresários são sensíveis ao preço, mas se o que você oferecer-lhes funciona eles serão felizes para pagar por isso.
2) Faça Acontecer:
Construir algo que pode usar em seus próprios termos. Enquanto um comerciante pode passar o dia todo na frente de um computador com uma tela de automação de marketing aberto … um pequeno empresário pode apenas verificar a sua comercialização na parte da manhã por um par de minutos, talvez novamente na hora do almoço e, finalmente, acompanhar com ele em o final de um longo dia que manipula um milhão de coisas. Você precisa entender seus clientes e quais engajamento significa para eles, muitas pessoas perca este ponto.
3) Ofereça o TODO:
Você não pode apenas oferecer uma parte da solução. Por exemplo no marketing soluções pontuais desaparecerá como ferramentas independentes, eles serão integrados em plataformas.
4) Alcance e Escala:
Alcance e Escala é massa crítica requer um grande investimento de tempo e dinheiro. Com uma plataforma de marketing e negócios online você vai ter quase que instantaneamente acesso a uma grande base de soluções para alavancar seus negócios da internet.
5) A Economia Unidade:
Se você tem todos os itens acima, você terá valor alto de vida e economia de unidade muito forte. Se você falhar em alguma das situações acima, então você vai tentar fazer-se no lado da aquisição ou do lado da receita.
6) Os custos de aquisição de clientes:
O mercado é tão grande que à medida que crescer não há nenhuma razão pela qual o custo para adquirir um cliente deve subir, mas é importante que fique atento ao controle dessas métricas. Quando você crescer poderá alavancar o conhecimento da marca, agregadores existentes no mercado, a palavra da boca referências, etc.
Empreendedorismo é um negócio duro, e isso é uma coisa boa (impede que outras pessoas entrem sem saber o que fazer, planejar). Você não pode se concentrar apenas no curto e médio prazo, você precisa estar focado no longo prazo … ir grande ou ir para casa!
Estou aqui para te ajudar, se precisar de mais informações pode falar comigo!
Veja os Vídeo das 7 características que um contador empreendedor deve ter.