Como Abrir Empresa Em São Paulo Em 48hs? Veja Os 5 Passos Para Abrir Sua Empresa. Por Apenas R$497.

Clique no botão abaixo e vamos começar a abrir sua empresa agora mesmo!

Nós Odiamos SPAM, não se preocupe!

Apenas para empresas localizadas no estado de São Paulo. Esse valor é o no processo normal que o prazo é de 7 a 15 dias. Para o processo rápido em 48h, o valor é de R$ 700. Mas, se já tem uma empresa e está procurando uma contabilidade clique no link:
> Quero Uma Contabilidade Online Para Minha Empresa

5 PASSOS PARA ABRIR UMA EMPRESA EM SÃO PAULO

Muitas pessoas tem o sonho de ter uma empresa em São Paulo, e pensam, como abrir uma empresa? Atualmente não é muito difícil fazer isso, mas é preciso ficar atendo a alguns requisitos e questões legais. Outro fato é ter certeza que existe demanda para o ramo em que irá trabalhar para que a empresa não feche em pouco tempo, além de definir um modelo de negócio.

Vamos acompanhar cinco passos para te ajudar nessa empreitada!

Passo 1 – definir o tipo de empresa que vai abrir em São Paulo

Definir o tipo da empresa que vai abrir em São Paulo: em primeiro lugar é preciso determinar com o que a sua empresa irá trabalhar. Pode ser com venda de algum produto ou serviço, por exemplo. É preciso saber qual o tipo societário da empresa, ou seja, quantas pessoas estão envolvidas. Logo é possível definir se será Empresário Individual, Empresa Individual de Responsabilidade Limitada ou Sociedade Limitada. Nos dois primeiros a pessoa pode abrir a empresa sozinho, já na sociedade limitada a exigência é por ao menos um sócio. É preciso definir isso por conta da separação jurídica dos bens pessoas e de negócios.

Passo 2 – definir o porte da empresa que vai abrir em São Paulo

Definir o porte da empresa que vai abrir em São Paulo: O porte da empresa também precisa ser definido: microempresário individual, micro empresa, empresa de pequeno porte. No MEI o máximo de faturamento anual é de 81 mil. No ME é de 480 mil e no EPP de 480 mil a 4,8 milhões. É importante definir isso, pois a partir daí vem a variação do imposto pago. O MEI pode fazer o cadastro no Portal do Empreendedor, assim já terá o CNPJ para iniciar a atividade. Já quem opta por Sociedade Limitada ou Eireli é preciso contratar um contador que fica encarregado da burocracia.

Passo 3 – viabilidade para abertura da empresa em São Paulo

Resolver a papelada na prefeitura: Existe a necessidade de verificar se a atividade comercial pode ser exercida no endereço desejado. Com a prefeitura o responsável define limitações de zoneamento para que seja emitida uma certidão de uso do solo. O IPTU do imóvel precisa estar em mãos. É importante conseguir essa certidão antes de alugar o imóvel para ter certeza de que a prefeitura permitirá o uso do local para determinado fim. Dependendo do negócio é preciso autorizações extras, como a do corpo de bombeiros, vigilância sanitária e da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

Passo 4 – definir o regime tributário da empresa que vai abrir em São Paulo

Definir regime tributário: O regime tributário varia de acordo com o porte. O MEI tem imposto mensal fixo de 5% do salário mínimo e mais cinco reais se o empreendedor prestar serviços e um real de contribuir com ICMS. Já no caso das MEs e EPPs podem ter três opções: Simples nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. No primeiro os impostos são agrupados em apenas um pagamento. No segundo os impostos são pagos separadamente e no terceiro a empresa deve comprovar os gastos e rendimentos mensalmente. Sempre é importante a orientação de um contador.

Passo 5 – definir como emitir nota fiscal e configurações de sistema

Definir questões de nota fiscal: Quanto a emissão da nota fiscal é necessário pedir autorização junto a prefeitura ou receita estadual, a depende do negócio. Em algumas cidades é possível realizar o serviço online, em outras existe a necessidade de ir até a prefeitura.

 

Clique no botão abaixo e vamos começar a abrir sua empresa agora mesmo!

perguntas frequentes

O pagamento de abertura da empresa é processada pelo maior meio de pagamento online “PAYPAL”, em ambiente totalmente seguro. O processamento é feito através de cartão de crédito e pode ser parcelado em 3 vezes sem juros. Mas caso não queira pagar por esse meio, também pode ser feito em boleto bancário à vista.

Abertura da empresa na junta comercial de SÃO PAULO, na RECEITA FEDERAL, e também se for o caso na prefeitura. No final, você vai ter sua empresa com CNPJ, Contrato Social e pronta para emitir nota fiscal de material se for comércio ou nota fiscal de serviços. 

Geralmente demora de 7 a 15 dias, mas conseguimos abrir em 48hs, depende muito de caso a caso. 

Para abertura de empresa é bem simples, os documentos são: RG, CPF, Comprovante de endereço e Capa do IPTU de onde vai ser a empresa. Em alguns casos, você pode abrir sua empresa em casa mesmo. Consulte-nos!

Atendemos todo estado de SÃO PAULO.

Caso ainda tenha dúvidas fale com o contador. Whatsapp 11.98985-0911 ou info@contadordesucesso.com.br.

o que nossos clientes falam da contabilidade online

"Há 3 anos sou cliente da Contador de Sucesso, o Fábio é o contador responsável e desde então vem me auxiliando na contabilidade da minha empresa. Simplicidade e o atendimento é fantástico"
Rafael
Frota & Vieira Informática
"Encontrei a Contador de Sucesso na internet, com intuito de reduzir os custos da contabilidade da minha empresa, pois ela hoje não tem movimento, mas precisa de controle para evitar prejuízos futuros com o fisco."
Patricia
Programadora
"Sempre busquei por uma contabilidade que fosse parecida com o meu negócio, então encontrei a Contador de Sucesso com seu processos simplificados e direto. E é por isso que eu recomendo e indico a meus colegas"
Wildner
Wildner Informática
Fale com o Contador!