12 Ferramentas TOP Todas as Empresas Online precisam usar em 2017

Vamos ser honestos, se você não tem uma presença on-line hoje, você ainda está vivendo na era da pedra e você definitivamente deixa dinheiro na mesa.

Agora, a questão é … “Quais são as ferramentas necessárias que você precisa para ter uma presença online e começar a obter resultados?”

Neste artigo, analisaremos as ferramentas que os melhores comerciantes estão usando para ter uma forte presença online, gerar mais leads e maximizar seus lucros.

1. Website Builder

Quando se trata de criar uma presença on-line, nada como ter seu próprio domínio (um lugar onde você pode enviar pessoas para obter mais informações sobre sua empresa).

Existem centenas, senão milhares de soluções on-line que o ajudam a criar um site hoje.

Na nossa experiência, a maneira mais fácil para você construir o site é através de um Drag’n Drop Site Builder.

Esta tecnologia permite que qualquer pessoa seja capaz de criar um site em minutos sem precisar de um desenvolvedor web ou qualquer experiência com o código.

2. Funis de vendas

Se você é novo em fazer negócios on-line, esta pode ser a primeira vez que você ouve sobre ter um Funnel de vendas. Não se sinta mal … este termo só foi usado nos últimos anos para descrever o processo que um cliente atravessa, desde o primeiro momento em que ele fala sobre sua solução, até o local de compra.

Este é um método tão eficiente quando se trata de fazer vendas on-line, que algumas pessoas optam por ter um Funil de vendas antes de considerar a criação de um site.

Com a plataforma BuilderAll você pode ter acesso a centenas de funil de vendas “já feito, plug’n play”.

3. Autoresponder

Você sabe o quão importante é criar uma lista de potenciais compradores que, em algum momento, você interagiu no passado.

Um autoresponder é uma parte crítica do seu negócio. A idéia de apresentar uma solução para as pessoas em troca de suas informações de contato e depois poder acompanhá-las em “piloto automático” com mais informações sobre a razão pela qual eles devem comprar sua solução.

Estas são as “ferramentas obrigatórias”, se você estiver olhando para ganhar dinheiro online e conseguir uma renda sustentável.

Além disso, existem ferramentas que irão ajudá-lo a melhorar a sua marca / presença ao interagir com o seu potencial de diferentes maneiras.

4. Vídeos automatizados

Você pode ter visto vídeos de vendas com animação de tela que envolve o visualizador através de uma apresentação com informações sobre um produto.

Ter uma ferramenta que cria vídeos automatizados e onde você pode editar on-line pode ser uma solução muito lucrativa para sua empresa.

A razão é simples, as pessoas preferem sentar-se e assistir a uma apresentação do que ler um post onde precisam estar totalmente envolvidos para entender o que foi apresentado.

5. Criador de Vídeo Flutuante

Em um esforço para sempre inovar, as pessoas estão sempre criando ferramentas que envolverão as pessoas quando visitarem seu site e capturar suas informações.

A ferramenta de vídeo flutuante é uma ferramenta onde você pode criar um vídeo e adicioná-lo a uma página do seu site que começará a jogar quando as pessoas visitarem sua página.

Este método foi comprovado para funcionar muito bem, especialmente quando você adiciona uma pessoa que fala com o visitante do site.

6. Design Studio Mock-Ups

Se você está olhando para wow seus clientes potenciais, nada como ter um trabalho de design incrível, especialmente quando você mostra as maneiras que sua solução pode ser implementada.

O uso de maquetes, como em monitores de computador, livros eletrônicos, produtos, etc. … aumentam o valor percebido do seu produto. Com Builder Todos você pode acessar uma ferramenta como essa sem custo adicional.

7. Clique / Heat Map

Depois de ter criado seu site e ter terminado de projetar suas páginas de vendas, é fundamental monitorar o comportamento do visitante para ver onde você pode melhorar.

Algumas pessoas podem estar clicando em um botão que pode não estar funcionando, ou podem estar descartando seu site em uma seção específica da sua página.

A ferramenta Click / Heat Map ajuda você a rastrear onde as pessoas estão clicando, para que você saiba o que está funcionando e o que não está funcionando.

Aqui estão as ferramentas adicionais que consideramos importantes para incluir nesta publicação para que você decida se deve ou não usar em sua empresa.

8. Construtor de apresentação

Isso pode ser muito útil se você estiver fazendo uma apresentação aos clientes, ou potenciais compradores. Ter uma apresentação que está online e disponível para qualquer um é ótimo!

9. Ferramenta de Otimização de SEO On-Page

Se você está produzindo conteúdo de qualidade e está procurando classificar esse conteúdo nos motores de busca, você precisará de uma ferramenta que analise e sugira melhorias para aumentar suas chances de classificação.

10. Ferramentas de integração do Facebook

O Facebook é a maior plataforma de mídia social hoje. Ter ferramentas que integram seus sites, páginas de vendas, aplicativos, para a plataforma do Facebook podem significar milhares de novos visitantes em seu site.

11. Ferramenta de notificação do navegador

Esta ferramenta surgiu on-line há pouco tempo atrás. Usado corretamente pode ser mais eficaz do que um autoresponder. Este é o tipo de notificação que as pessoas primeiro permitem receber de você, e depois você pode enviá-lo no piloto automático. As pessoas talvez navegassem em outro site e eles ainda veiam sua notificação.

12. Ferramenta de criação de APP

A maioria das pessoas acessa a internet através do telefone. Ter um aplicativo que representa seu negócio pode ser uma maneira de se envolver com pessoas que estão sempre em seu telefone.

Ter uma ferramenta criadora de APP pode ajudá-lo a projetar todos os tipos de soluções diferentes para se envolver com seu potencial cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.